Está terminado o assentamento do painel de azulejos que fiz sob encomenda para o lago do jardim do Goethe-Institut, em Lisboa.
O pedido foi-me feito há cerca de um mês e fui logo avisada de que havia alguma pressa, convinha que tudo – leia-se manufactura e assentamento – estivesse pronto dia 27 de Maio. E pretendia-se movimento, algo com movimento.
Em tempo record e apesar da pouca experiência que tenho em fazer painéis de raiz e muito menos tão livres como este, consegui fazer o projecto, organizar, pintar e cozer 920 azulejos. E ainda coordenar o assentamento. E acabar dois dias antes do fim do prazo.
Estou muito satisfeita! Agora só falta juntar a água.
(Já agora aproveito para agradecer o contacto à Julinha, a ajuda ao Adrian e a estereotomia ao Pedro!)


Não há duvidas é uma artista Portuguesa
Parabéns
Sou eu o doido por azulejos antigos mas os modernos não me passam ao lado ainda mais por quem verdadeiramente gosta do que faz e faz bem feito Bem haja
Obrigada pela força, José Rodrigues 🙂 .
Muito bom Isabel, Parabéns!!!!
Obrigada Isabel.
Não quero deixar de deixar aqui os parabéns. Apesar de, por hábito, e mau, não ligar muito à azulejaria contemporânea, fiquei encantado, quer pela ideia, quer pela manufatura, que me parece magnífica. O pequeno lago ficou encantador e refrescante, sobretudo nestes dias de estio que se avizinham
Muito obrigada Manel 🙂 .